Mini álbum bebê

Estou um pouco relutante com essa primeira postagem, afinal sou nova nessa coisa de scrap. Faz apenas alguns meses que conheci e confesso que o "bichinho" me picou, rsrsrs. Tenho feito várias coisinhas, principalmente mini álbuns. A dificuldade tem sido fotografar e saber tirar o máximo proveito da máquina, mas com o tempo irei aprendendo. O negócio agora é perder o medo e começar, né! Então vamos lá.
Fiz esse mini pra um bebe que chega agora por esses dias. Gostei do resultado final e confesso que fiquei até com peninha de me desfazer dele. É para fotos tamanho 10x15 e como miolo usei papelão de caixas de lazanha e pizza. Aqui na Espanha o alimento vem dentro de uma embalagem de plástico e o papelão sai limpinho, e é de ótima qualidade. Espero que gostem da idéia.  


 
As fotos não mostram bem, mas usei bastante relevo, etiquetas e o assunto, é claro: primeiro sorriso, primeira visita, primeiro banho, primeiro passeio, etc






Volto logo!

0 comentarios:

Publicar un comentario

Muchas gracias por visitarme y dejarme tu mensaje.
Bendiciones.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sueli © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto