Caderno para a posteridade

Quando vim pra Espanha, minha filha ficou no Brasil. Aí eram tantas coisas pra orientar, como cuidar da roupa, como comprar alimentos, quais produtos de limpeza usar, que chá fazer pra essa ou aquela dor, qual o melhor remédio pras mazelas do dia a dia, etc
Resolvi então colocar tudo num caderno, aí ela pediu também, a receita do bolo de cenoura, os temperos do feijão, do arroz, da carne de panela, e fui lembrando de outras preferidas dela e da família e fui anotando tudo alí. Assim nasceu a idéia deste caderno. Não é só de receitas, mas das dicas e truques da mamãe, e das particularidades da família, receita preferida de cada um, remédios que podem tomar ou não. No natal fiz vários deles para minhas amigas. Essa foto está péssima, mas dá uma idéia de como ficou.
Fiz muitas tags para identificar cada membro da família com suas particularidades  e as divisões, receitas, truques, remédios,etc. Pode também escrever fatos interessantes ocorridos na vida familiar, enfim, é um caderno para deixar à posteridade. Garanto que meus netinhos vão gostar de navegar por ele e descobrir tantos segredinhos,rsrsrs.


A moldura na capa é para por a foto da família
Cuaderno Alterado, Recetario


Cuaderno Alterado, Recetario


3 comentarios:

  1. Oieeee Sueli!! Achei suuuuper legal a idéia!!! Muiiiito boa mesmo!!!! Bjosss

    ResponderEliminar
  2. Tia Ném()8/4/10, 2:00

    Sueli, seu blog nos transmite PAZ. Álbuns, fotos de família é tudo de bom. Fiz uma caixa em MDF com fotos dos meus pais que já se foram. Ficou muito legal. Passa lá ...Bjs: Tia Ném.

    ResponderEliminar
  3. Nossa que idéia bacana! Sabe que minha filha também vive me ligando para saber coisas assim? Acho que farei um desses também. Obriga pelo selinho. Gd beijo. Mamélia

    ResponderEliminar

Muchas gracias por visitarme y dejarme tu mensaje.
Bendiciones.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sueli © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto